Otimize suas Campanhas de Forma Estratégica para Reduzir seu Custo por Lead ou Custo por Venda

Aprenda a diagnosticar suas campanhas para identificar as causas de não estarem performando como você gostaria

O custo por lead está alto...

  • É o público que está errado?
  • São os criativos que estão ruins?
  • É página que não está convertendo bem?


Em qual desses pontos colocar energia para otimizar e assim resolver o problema?


O Raio X da conversão é um passo-a-passo sistemático para analisar suas campanhas e utilizar as próprias métricas para definir o que deve ser melhorado.


Você descobrirá o porquê do seu custo por lead ou custo por vendas está alto.

Reduzir o custo por lead sem comprometer a qualidade das campanhas

Aprender o Raio X da Conversão pode fazer você...

Economizar tempo e dinheiro ao focar nos ajustes certos

Ter maior clareza sobre o desempenho de suas campanhas

Aplicar a otimização certa para o problema certo

Não passar horas fazendo novos criativos sendo que o problema não é esse

Para quem é o Raio X da Conversão?

Produtores digitais que participam de decisões estratégicas para as vendas de seus produtos. Se você é um produtor, você aprenderá a cobrar dos seus gestores de tráfego as análises que eu vou te ensinar.


Profissionais de marketing, como estrategistas e gestores de tráfego, estão envolvidos diretamente nas campanhas dos produtores.

Olá, eu sou o Luiz Passari


Com mais de uma década de experiência no mercado digital brasileiro, desenvolvi o Método Passariano, adotado pelos principais infoprodutores do Brasil. Até mesmo Jeff Walker, criador do “Product Launch Formula”, utiliza meu modelo de lançamento e reconheceu publicamente sua eficácia.


Sou o fundador da maior escola de japonês online do Brasil, que já impactou mais de 15 mil alunos, sendo que este sempre foi meu principal nicho de atuação.


Minha paixão sempre foi ensinar, e ao longo da minha jornada descobri uma realização ainda maior: ajudar negócios digitais a prosperar e alcançar seu verdadeiro potencial.


Prezo pela busca de soluções simples e eficientes. Acredito que cada negócio é único e deve encontrar as ferramentas certas para suas necessidades, respeitando as particularidades do nicho e do empreendedor por trás dele.

Perguntas Frequentes

O que vou receber ao adquirir este produto?

Você receberá acesso ao área de membros com os materiais do Raio X da Conversão.

Ele possui uma aula principal explicando os fundamentos e sua aplicação, e material complementar como passo-a-passo rápido para você consultar e utilizar na hora de utilizar as suas campanhas.

Eu preparei também algumas coisas extras para você, mas isso fica como surpresa.

Sou produtor digital, este produto é para mim?

Sim, tanto para você que gerencia suas próprias campanhas de tráfego quanto para quem conta com um ou mais gestores de tráfego em sua equipe.

O Raio X da Conversão é um conceito pensado para você aprender, de forma fundamentada, a analisar suas campanhas com base em lógica e dados.

Considere o seguinte cenário: talvez você se identifique com isso ou conheça algum colega empreendedor digital que já passou por algo semelhante. A pessoa diz: "Meu custo por lead está alto!", "Não está vendendo!", "As pessoas não estão comprando!". Essas afirmações são feitas para si mesma ou para a equipe, e todos acabam ficando perdidos.

Será que é um problema no criativo? Na eficiência da página? O que realmente está acontecendo? Precisamos de clareza para analisar com racionalidade. O Raio X da Conversão foi criado para ensinar você a identificar esses pontos e cobrar soluções com base em uma análise lógica e estruturada.

Sou gestor de tráfego, este produto é para mim?

Definitivamente, sim!

Preciso dominar o Meta Ads e o Google Ads?

O Raio X da Conversão aplica-se em qualquer ferramenta de tráfego. Ele é conceitual, para você saber o que analisar para tirar que tipo de conclusão.

Não é uma aula ou curso em que abrimos o gerenciador de anúncios. Entretanto, todos os gerenciadores de anúncios apresentam os dados que precisamos para fazer este diagnóstico.

É para quem faz lançamento ou para quem vende no perpétuo?

Se você realiza qualquer tipo de ação de vendas que envolve anúncios direcionados a um público e trabalha para converter esse público, seja em leads para um lançamento ou em vendas diretas, o Raio X da Conversão pode ser exatamente o que você precisa para otimizar seus resultados.

Ou seja, serve para quem faz qualquer tipo de lançamento e para quem vende no perpétuo.

    Tem garantia?

    Ofereço a garantia de 7 dias padrão exigida por lei. O preço deste produto é muito insignificante para qualquer coisa maior que isso.

    Por que é tão barato?

    Caso queira adquirir algo mais caro, eu tenho um grupo de mentoria no valor de R$ 10.000,00. 

    Acesse o endereço a seguir para conhecer: https://luizpassari.com.br/metodo-passariano

    Quanto tempo tenho de acesso?

    O acesso padrão é de 1 ano.

    Posso comprar para minha equipe?

    Sim, você está autorizado a passar seu usuário e senha para membros da sua equipe aprender e aplicar.

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